19 de julho de 2022

Time Refiltek participa de evento da Everest Refrigeração

Na manhã de hoje, 19/07, estivemos presentes em um evento da Everest Refrigeração em Goiânia, junto com um importante grupo de empresas que comercializam os Purificadores […]
29 de junho de 2022

Venda mais filtros

Com o Refiltek sua empresa tem em mãos a ferramenta ideal para direcionar e alavancar a venda de filtros e refis. Após a confirmação da entrega […]
1 de junho de 2022

Gerencie seus serviços de forma simplicada

Com o Refiltek é possível fazer a gestão do serviço de assistência técnica relacionado aos purificadores de água, filtros e refis que sua empresa comercializa. O […]
26 de maio de 2022

Faça a gestão e controle das vendas com facilidade

Com o Refiltek você controla com facilidade todos os itens relacionados à venda na mesma tela, como busca e cadastro de clientes, financeiro, agendamento, tabela de […]
5 de maio de 2022

Equipe comercial visita clientes e parceiros no Rio de Janeiro

Semana passada nossa equipe comercial esteve no Rio de Janeiro e teve a oportunidade de reencontrar amigos, parceiros de longa data e conhecer novos clientes. Também […]
26 de abril de 2022

Crie uma estratégia de atendimento eficiente com o Refiltek

O Refiltek oferece controle sobre o cadastro e informações dos seus clientes, como nome completo, e-mail, telefones, WhatsApp, data de aniversário, endereço e histórico de vendas, […]
13 de abril de 2022

Quer mudar de sistema e precisa migrar seus dados?

Buscando outra solução em sistema? Fale conosco, temos experiência em Migração de Dados. Atendemos centenas de empresas que optaram por importar dados de outros softwares, com […]
4 de abril de 2022

Vem aí o Dia Mundial da Saúde – 7 de Abril

Nesta quinta-feira, dia 7 de abril, será celebrado o Dia Mundial da Saúde. Uma data criada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) com o objetivo de […]
29 de março de 2022

Você sabe o que é Valor Vitalício do Cliente?

Valor Vitalício do Cliente (Lifetime Value) é um conceito que visa mensurar quanto um cliente poderá trazer de faturamento durante seu relacionamento com uma empresa. Em […]